Nenê de Vila Matilde
Nenê anuncia novidades e fantasias para o próximo Carnaval
Matheus Machado segue como mestre de bateria e Gabriela Ribeiro como rainha

A Nenê de Vila Matilde está de cara nova! Durante uma live solidária em seu canal no YouTube, a agremiação apresentou o elenco contratado para o próximo Carnaval. Para assumir o posto de casal oficial de mestre-sala e porta-bandeira, Eduardo dos Santos e Janny Moreno. Adeilton é o novo intérprete da escola, e ocupa o lugar deixado por Agnaldo Amaral.

De olho no título de campeã do grupo de Acesso II e, consequentemente, uma passagem de volta para o grupo de Acesso, a Nenê de Vila Matilde contratou o carnavalesco Amauri Santos para desenvolver o projeto do próximo Carnaval, o enredo “A Odisséia de Aquila – Um voo para o futuro”, que conta a história da Águia, símbolo da agremiação.

Na Bateria de Bambas, sem mudanças! Matheus Machado permanece por mais um ano como mestre e Gabriela Ribeiro como rainha.

Protótipos das fantasias

Durante a transmissão ao vivo, a escola presidida por Rinaldo Andrade, o Mantega, apresentou os pilotos das fantasias que serão usadas no próximo Carnaval. Para rever a transmissão, acesse o canal da Nenê no YouTube.

Com o enredo “O Presente da Deusa e o Brinde da Águia”, a Nenê de Vila Matilde somou 268,7 pontos e ficou com a 7ª colocação entre as escolas que disputaram o grupo de Acesso em 2020. No próximo Carnaval, a agremiação da zona leste desfilará pelo grupo de Acesso II.